27 de jul. de 2015

27/07/2015 - Programa Academia Carioca no CMS Santa Maria

Programa Academia Carioca no CMS Santa Maria



         Com periodicidade de duas vezes semanais o programa Academia Carioca representado pelo Professor Riva, junto com a equipe de profissionais do CMS Santa Maria realiza atividades físicas na quadra de esporte da comunidade.
       Este trabalho foi iniciado no mês de Novembro de  2014 e tem crescido em números e atualmente praticam exercícios em torno de 80 pessoas,tendo como público prioritário hipertensos,diabéticos,pessoas com sobrepeso e obesos,a partir de doze anos.
      O trabalho deste  programa tem apresentado excelentes resultados, pois muitos alunos que anteriormente apresentavam descontrole da pressão relatam controle da mesma, bem como perda de peso e aumento da autoestima.
       A  partir de Agosto novas atividades estão sendo programadas ,como dança de salão,com apoio de uma aluna que tem formação na área e também um grupo de corrida de rua .Interessados podem fazer a sua inscrição em nossa unidade para avaliação com o professor

O trabalho da Academia Carioca se estende também a Creche e a Escola Municipal de nossa comunidade. Mensalmente são realizadas atividades intersetoriais com as parcerias do território, com visitas  a  diversos locais
                                      

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale Conosco

Entre em contato com nossa unidade, fale com nossos profissionais e tire suas dúvidas quanto aos nossos programas

Endereço

Estrada Rio Pequeno,Lote n° 1 - Taquara

Funcionamento

De Segunda a Sexta das 08h às 20h | Sábado das 08h às 12h

Telefone

(21) 3347-2047